Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/10/2011 - 11h17

RIM diz que serviços do BlackBerry melhoraram significativamente

Publicidade

DA REUTERS

Os serviços do BlackBerry melhoraram significativamente na Europa, Oriente Médio, África e Índia, segundo afirmou a RIM (Research In Motion), fabricante do smartphone, nesta quinta-feira (13) após falhas no e-mail e nas mensagens instantâneas que atingiram milhões de consumidores nos últimos três dias.

"O serviço também está progredindo bem nos Estados Unidos, Canadá e América Latina e nós vemos um aumento do tráfego na maioria dos serviços, embora ainda haja alguns atrasos e os níveis de serviços variem entre os consumidores", afirmou a empresa em um comunicado na sua página na internet.

Porém, a RIM também afirmou que não pode estimar um prazo para o retorno total dos serviços em todo o mundo.

Na quarta-feira a empresa informou que todos os e-mails e mensagens instantâneas enviadas seriam, eventualmente, entregues aos usuários em todas as regiões afetadas pela falha, mas depois disse a alguns de seus clientes corporativos que não poderá eliminar o enorme acúmulo de mensagens até a manhã de quinta-feira na costa leste dos EUA.

A interrupção, a pior em cerca de dois anos, agrava alguns problemas da RIM, que incluem a insatisfação crescente com o seu time de executivos e a incapacidade da empresa para recuperar o atraso com rivais como a Apple.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página