Siga a folha

Filhas de Gugu são emancipadas e contratam advogado da mãe

Segundo o advogado, as gêmeas estavam insatisfeitas com a falta de informações sobre o processo de inventário e administração dos bens do apresentador

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

A médica Rose Miriam di Matteo, viúva de Gugu Liberato, emancipou as filhas gêmeas do casal, Marina e Sofia, 17. Com isso, as duas tornaram-se capazes de decidir por si próprias judicialmente —e contrataram o mesmo advogado da mãe para representá-las no processo de disputa pela herança do apresentador, que morreu em 2019.

UNIDAS 

As jovens agora serão defendidas por Nelson Wilians, que já faz a defesa de Rose na ação em que ela pede reconhecimento de união estável com Gugu. As três estiveram no escritório de Wilians, em São Paulo, na última sexta-feira (2), quando acertaram o contrato.

A médica Rose Miriam di Matteo, viúva de Gugu Liberato, as filhas gêmeas do casal, Marina e Sofia, e o advogado Nelson Wilians, em São Paulo - Divulgação

LADO... 

Segundo o advogado, Marina e Sofia estavam insatisfeitas com a falta de informações sobre o processo de inventário e administração dos bens de Gugu, conduzido por Aparecida Liberato, irmã do apresentador, e pelos advogados Dilermando Cigagna Júnior e Carlos Regina.

... A LADO 

Ainda de acordo com a defesa, as duas cobram a realização de uma auditoria independente nas contas do inventário e querem prestar depoimento diretamente ao juiz, pois sempre foram a favor de um acordo e reconhecem a existência de união estável entre Rose e Gugu.

DUPLA 

Juntas, Marina e Sofia têm direito a 63% da herança do apresentador.

QUARENTENA

com BRUNO B. SORAGGI, BIANKA VIEIRA e VICTORIA AZEVEDO

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas