Siga a folha

Descrição de chapéu Coronavírus trânsito

SP já tem mais de 90% dos presos com vacinação completa

Número de imunizados contra a Covid-19 no estado supera a média nacional do sistema prisional

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

O estado de São Paulo alcançou o índice de 90,3% dos presos vacinados com a primeira e a segunda dose ou com a dose única do imunizante contra a Covid-19, segundo a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP).

Equipe de saúde vacina pessoa presa contra o novo coronavírus em São Paulo - Secretaria da Administração Penitenciária/Divulgação

NO BRAÇO

O número de São Paulo supera a média nacional do sistema prisional. De acordo com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), somente 43,4% das pessoas privadas de liberdade no Brasil estão com o esquema vacinal completo.

VIGILANTE

O processo de imunização nos 179 presídios do estado paulista ocorre em parceria com os municípios, que têm disponibilizado as vacinas para essa população. Atualmente, a SAP custodia 204.115 reeducandos. A pasta afirma que, mesmo com o alto índice de imunização, as medidas de restrições contra o coronavírus seguem sendo mantidas.

COMUNHÃO

O cardeal dom Odilo Scherer celebrou a missa de reabertura da capela Santa Luzia, em SP, no sábado (13). O empresário Flávio Rocha e sua mulher, Anna Cláudia, compareceram à cerimônia. A secretária Marta Suplicy e seu marido, Marcio, e o empresário Alexandre Allard e sua mulher, Laure, estiveram lá.

com LÍGIA MESQUITA, VICTORIA AZEVEDO, BIANKA VIEIRA e MANOELLA SMITH

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas