Siga a folha

Liniker canta 'Encontros e Despedidas' em homenagem a Milton Nascimento

Altas Horas especial sobre o músico vai ao ar no sábado (7) e tem a presença de Janja na plateia

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

A atriz e cantora Liniker cantou a música "Encontros e Despedidas" para Milton Nascimento no Altas Horas, da Globo. A atração, que foi gravada no início de dezembro, vai ao ar na noite do próximo sábado (7).

Liniker canta "Encontros e Despedidas" em homenagem para Milton Nascimento no Altas Horas - Daniela Toviansky/Globo

HOMENAGEM

"A primeira vez que vi Milton pessoalmente foi em 2020. Fizemos uma live juntos em Juiz de Fora [MG]', disse ela. "É uma alegria muito grande ter contato com um nome tão grandioso, e que tem um significado histórico. E tive a honra de ele gravar uma música que eu escrevi, e que ele cantou comigo", acrescentou ela, referindo-se a música "Lalange".

HOMENAGEM 2

Além de Liniker, o apresentador Serginho Groisman recebeu outros convidados como Duda Beat, Sandy, Samuel Rosa e Maria Gadú no programa especial em homenagem a Milton. A primeira-dama Janja também esteve presente na plateia do Altas Horas e cantou todas as músicas do mineiro.

Janja (de azul) assiste à gravação do Altas Horas, comandado por Serginho Groisman, em homenagem a Milton Nascimento. À frente da primeira-dama, o filósofo Silvio Almeida. Na mesma fileira, está Sandra Annenberg (de vermelho) e nas fileiras de trás, o ator Reynaldo Gianecchini e o repórter Valmir Salaro - Daniela Toviansky/Divulgação

INTERCÂMBIO

O Nobel da Paz e presidente do Timor Leste, José Ramos-Horta, foi homenageado com um jantar no restaurante Fuego, em Brasília, na segunda-feira (2). Na ocasião, o mandatário transmitiu um convite a Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para que visite seu país e discuta temas como a guerra na Ucrânia.

O restaurante, que tem em seu quadro de sócios o advogado Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, reuniu autoridades como o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Ricardo Lewandowski e o diplomata Aldemo Garcia, que já atuou como embaixador no Timor Leste.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas