Siga a folha

Editado por Fábio Zanini, espaço traz notícias e bastidores da política. Com Guilherme Seto e Danielle Brant

Rodrigo Garcia comemora aumento das buscas pelo seu nome no interior de SP

Estratégia inicial do governador tucano para reeleição é tornar-se conhecido pelo eleitorado

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Mapeamento feito pela equipe de Rodrigo Garcia (PSDB) mostra que as buscas pelo nome do governador têm disparado no Google após passagens dele pelo interior de São Paulo. Na avaliação do grupo, os números mostram que a estratégia tem funcionado.

Em Araçatuba, ficou com 34% das buscas em abril, lado a lado com Márcio França (PSB) e Fernando Haddad (PT), com 33%. Entre 6 e 13 de maio, após visita à região, chegou a 81%, contra 12% de Haddad e 7% de França.

Após três anos como vice de João Doria (PSDB), período ao longo do qual adotou postura discreta, Garcia agora tem como primeiro passo de sua estratégia na busca pela reeleição tornar-se conhecido pelo eleitorado paulista.

O governador Rodrigo Garcia durante evento de filiação ao PSDB, em maio do ano passado - Zanone Fraissat-14.mai.2021/Folhapress

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas