Editado por Fábio Zanini, espaço traz notícias e bastidores da política. Com Guilherme Seto e Danielle Brant
Rede social popular entre bolsonaristas faz ação de marketing no 7 de setembro
Americana Gettr instalou totens em Copacabana e lança camisetas de bonés
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Rede social popular entre bolsonaristas, a Gettr fará uma ação de marketing durante o ato do 7 de Setembro na orla da praia de Copacabana, na quarta-feira, que deverá ter a presença do presidente Jair Bolsonaro (PL).
A empresa, de propriedade do americano Jason Miller, ex-assessor de Donald Trump, instalou totens infláveis na avenida Atlântica, local do evento. "A nova rede social que luta contra a Big Tech. Chegou a hora de dizer o que pensa do jeito que quer", diz a propaganda, em referência ao mote da rede social, de não restringir postagens de fundo político.
Também serão lançadas camisas e bonés da empresa com motivos alusivos às cores da bandeira.
Criada no ano passado nos EUA, a Gettr tem no Brasil seu segundo maior mercado, e planeja chegar a 1 milhão de usuários no país até o final do ano.
Receba notícias da Folha
Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber
Ativar newsletters