Siga a folha

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Com ex-baterista do Ira!, indústria da música lança frente parlamentar

226 deputados assinaram documento que cria bloco para reivindicar incentivos

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Brasília ganhará mais uma frente parlamentar na próxima quarta (3): a Fremúsica, criada para defender interesses da indústria musical.

Organizada por entidades como a Anafima (associação do setor), o bloco ganhou assinatura de 226 deputados e será presidido por Roberto Pessoa (PSDB/CE).

Frente parlamentar da indústria da música deverá ser lançada no plenário da Câmara no próximo dia 3 - Pedro Ladeira - 1º.fev.19/Folhapress

Não se fala em Lei Rouanet. A frente, segundo eles, é uma tentativa de conseguir incentivos para toda a cadeia, desde a importação de instrumentos até a regulamentação de direitos autorais. A Anafima estima que a o segmento tenha movimentado US$ 298 milhões no Brasil em 2018.

André Jung, ex-baterista da banda Ira! e hoje em turnê com a Sossega Leão, confirmou presença no evento.Integrantes do Roupa Nova também serão convidados pela associação.

Leia a coluna completa aqui.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas