Siga a folha

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Cresce aproximação entre Eduardo Bolsonaro e indústria

Deputado entregou prêmio a diretor da CNI na mesma semana em que jantou na Fiesp

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

O laço entre o deputado Eduardo Bolsonaro e a indústria se fortalece à medida que crescem as expectativas de que o filho do presidente chegará ao cargo de embaixador em Washington se tiver aprovação do Senado. Na terça (13), Eduardo apareceu no evento do Prêmio Marco Maciel, em Brasília, surpreendendo a todos que esperavam o vice-presidente Hamilton Mourão.

Foi o próprio Eduardo Bolsonaro que entregou nas mãos de Carlos Abijaodi, diretor da CNI, a homenagem ao FET (Fórum das Empresas Transnacionais), grupo que defende os interesses de companhias brasileiras com investimento produtivo fora do Brasil. 

Na noite anterior, o deputado foi a um jantar com presidentes de grandes empresas na Fiesp, de onde saiu coberto de elogios. Questionados sobre o motivo da alta expectativa em torno de Eduardo, tanto Paulo Skaf como Abijaodi afirmam apenas que a indicação depende do presidente e do Senado.

Leia a coluna completa aqui.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas