Siga a folha

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Justiça mantém aberta passagem para a praia em disputa de vizinhos em Trancoso

Autora da ação diz que empreendimento que será operado pelo Fasano a deixou sem acesso

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Areia A Justiça da Bahia manteve decisão que obriga a Bahia Beach (incorporadora responsável por empreendimento que será operado pelo Fasano) a dar acesso a uma via que passa por seu terreno para quem vai à propriedade vizinha, da Itapororoca, em Trancoso. Ela reclama que o futuro hotel lhe tirou o acesso para o mar e a estrada.

Mar Em maio, a Justiça deu liminar à Itapororoca obrigando a Bahia Beach a liberar a passagem, sob pena de multa de R$ 30 mil por dia. Recurso contra a decisão provisória foi negado nesta terça (8). Ainda virá uma decisão definitiva.

Sol A Bahia Beach diz cumprir a determinação, mas questiona o argumento de que o vizinho estaria encravado. Segundo ela, há outra via que poderia ser usada. Também diz que, se sua tese for derrotada, espera receber indenização pelo prejuízo causado ao empreendimento.

Leia a coluna na íntegra aqui.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas