Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012
Coronavírus impulsiona oferta de alimentos e bebidas na internet
Categoria foi a que teve maior crescimento de faturamento na semana do Consumidor, diz EbitNielsen
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Feijão O coronavírus impulsionou a Semana do Consumidor, evento de ofertas do varejo online que neste ano aconteceu de 9 a 15 de março. Segundo a Ebit|Nielsen, a maior alta foi da categoria alimentos e bebidas, que cresceu 33% e superou o aumento de 30% registrado nos eletrônicos em relação ao evento do ano passado.
A coluna Painel S.A. está disponível por temas. Para ler outros assuntos, clique abaixo:
Banqueiro líder de fusões e aquisições diz que há boas empresas a preço de banana
Cachaça 51 vai doar álcool para sistema de saúde
Vereador quer horário exclusivo para idosos no comércio
Bancos manterão biometria durante crise do coronavírus
Com Filipe Oliveira e Mariana Grazini
Receba notícias da Folha
Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber
Ativar newsletters