Siga a folha

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Após debandada, Paulo Uebel distribui lista de ações da Secretaria de Desburocratização

Secretário deixou o cargo na semana passada junto com Salim Mattar nas Privatizações

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Saldo Uma semana depois de pedir demissão do comando da Secretaria de Desburocratização do governo Bolsonaro, Paulo Uebel distribuiu nesta terça (18) um balanço dos 20 meses no órgão, com um agradecimento ao ministro da Economia, Paulo Guedes, e ao presidente Bolsonaro.

Paulo Uebel durante entrevista à Folha, em São Paulo (SP) - Danilo Verpa/Folhapress

Memória Além da Lei da Liberdade Econômica, vista por alguns como o único grande feito da agenda liberal deste governo, Uebel relembra uma lista de ações como a digitalização do sistema de compras públicas, o "Revisaço", uma revisão de normas inferiores a decreto, e a simplificação do procedimento para a participação de empresas estrangeiras em licitações, entre outras.

Álcool em gel Na esteira da pandemia, o agora ex-secretário também enumera na lista de entregas de sua gestão a adoção de medidas de contratação mais rápida com expansão do uso e dos limites de dispensa de licitação e a inclusão de produtos de saúde no almoxarifado virtual no Distrito Federal.

com Filipe Oliveira e Mariana Grazini

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas