Siga a folha

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Rede de supermercados cria nova marca para entregas rápidas

Com impulso do ecommerce na pandemia,chileno Cencosud vai lançar nova bandeira no segundo trimestre

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

O grupo chileno Cencosud, de supermercados, vai lançar uma nova bandeira chamada Spid35 para o Brasil no segundo trimestre.

A proposta do negócio, que chega no momento de avanço do comércio online por causa da pandemia, é fazer entregas de produtos de conveniência em até 35 minutos.

A operação funcionará inicialmente online para os bairros do Recreio dos Bandeirantes e Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde o grupo está presente com a bandeira Prezunic.

A companhia diz que planeja abrir lojas próprias com a nova marca para atendimento presencial e expandir para mais cidades.

Com Filipe Oliveira e Andressa Motter

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas