Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012
Depois da Mastercard, Ambev também desiste de expor marcas na Copa América
Desistências acontecem em meio às discussões sobre a realização do evento no Brasil
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Depois da Mastercard, que desistiu de expor a sua marca na Copa América, a Ambev também anunciou nesta quarta (9) que não vai aparecer na competição.
Em nota, a fabricante das cervejas Brahma, Budweiser, Antártica, Corona, Stella Artois e Skol, diz que "segue com seu compromisso e apoio ao futebol brasileiro".
O Painel S.A. apurou que a Ambev vai honrar o pagamento do patrocínio, porém não vai usá-lo. A Mastercard também continua com o patrocínio.
O desembarque das marcas acontece em meio ao descontentamento dos atletas sobre a realização do evento esportivo no Brasil durante a pandemia, depois que Argentina e Colômbia desistiram de sediar a competição.
com Mariana Grazini e Andressa Motter
Receba notícias da Folha
Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber
Ativar newsletters