Siga a folha

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Pioneira no mercado de maconha medicinal no Brasil atravessa discórdia de acionistas

Empresa diz que está passando por reorganização societária

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Um dos primeiros negócios estabelecidos no mercado de canabis medicinal no Brasil, a Entourage, do empresário Caio Abreu, tem atravessado um ruído societário de difícil solução, que está afetando a empresa, segundo quem acompanha o caso.

A venda de uma parte ou do negócio todo seria uma das alternativas para resolver o problema, mas está difícil chegar a um acordo, dizem alguns dos participantes das negociações.

Há cerca de cinco anos, a Entourage anunciava os planos de produzir o primeiro medicamento a base de maconha por aqui, um extrato fitoterápico para tratar casos de epilepsia.

Procurada pelo Painel S.A., a Entourage diz que está passando por uma reorganização societária "para alinhamento de interesses de seus acionistas".

Diz também que negocia a entrada de um investidor estratégico, que o resultado dessa negociação vai verticalizar suas operações e que tem uma nova rodada de captação de recursos em andamento.

com Mariana Grazini e Andressa Motter

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas