Siga a folha

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Descrição de chapéu réveillon

Venda de ingressos para festa de Réveillon supera patamar pré-pandemia, diz empresa

Sympla registra mais de 85 eventos para o Ano Novo

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

A venda de ingressos para festas e atrações no Réveillon deste ano já supera o número registrado em 2019, antes da pandemia, segundo a Sympla, plataforma de eventos e venda de bilhetes.

A empresa atribui a retomada ao avanço da vacinação e à demanda reprimida no setor de eventos, um dos mais atingidos pela crise do coronavírus.

Até setembro, a empresa diz que já foram vendidos no site mais de 210 mil ingressos para o Ano Novo, ante cerca de 155 mil em 2019 e quase 80 mil em 2020. A Sympla contabiliza mais de 85 festas e eventos para o Réveillon nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste.

Segundo a plataforma, a retomada de convenções, shows, apresentações de teatros e eventos no geral também se aproxima do patamar registrado no período que antecedeu a pandemia, quando a média de ingressos emitidos por mês ficou em torno de aproximadamente 3 milhões. Em setembro de 2021, ficou cerca de 2,7 milhões de tickets.

com Mariana Grazini e Andressa Motter

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas