Siga a folha

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Amazon frusta clientes na Black Friday com desconto fora do carrinho

Site diz que falha foi resolvida e entrará em contato com consumidores

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Clientes da Amazon foram às redes sociais nesta quinta (25) para reclamar de uma confusão na hora finalizar o pagamento dos produtos que encontraram em promoção da Black Friday no site da gigante do ecommerce.

Segundo dezenas de relatos, o valor da mercadoria voltava para o original, sem o desconto, na etapa final da compra.

Procurada pelo Painel S.A., a Amazon diz que teve um problema no site, rapidamente corrigido.

"Lamentamos qualquer inconveniente causado e entraremos em contato com os clientes impactados." Nesta Black Friday, a Amazon anuncia descontos de até 60% em seu estoque.

com Andressa Motter e Ana Paula Branco

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas