Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012
TC anuncia reposicionamento de marca
O processo de repaginação acontece na esteira de uma disputa com a Empiricus
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O TC (Traders Club) anuncia nesta terça (23) um reposicionamento da marca. Além de reformular a identidade visual, vai lançar o TC Empresas, divisão para o público B2B, o segmento entre empresas.
Segundo o TC, a ideia é reunir todas as ferramentas e produtos da companhia em um único espaço, com uma plataforma mais objetiva, além da separação para investidores pessoa física e para as empresas.
O processo de repaginação acontece na esteira de uma disputa com a Empiricus envolvendo um vídeo anônimo com acusações protagonizado por uma mulher maquiada de palhaço, distribuído pelas redes sociais neste ano. Segundo o TC, a concorrente está por trás do material. A Empiricus nega.
Joana Cunha com Paulo Ricardo Martins e Diego Felix
Receba notícias da Folha
Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber
Ativar newsletters