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Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Michelin recauchuta estratégia no Brasil com seu famoso boneco

Brinde será ofertado a motoristas que assinarem novo programa de fidelidade da companhia

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São Paulo

A Michelin recauchutou sua estratégia no Brasil e vai retomar a figura de seu icônico boneco, que estampa a marca há mais de 120 anos. O souvenir será oferecido a caminhoneiros, frotistas e autônomos que assinarem o programa de fidelidade Michelin Club Pro.

A nova plataforma de relacionamento oferece experiências exclusivas como jantares em restaurantes do Guia Michelin, descontos e um kit de monitoramento do motorista.

Bibendum, o mascote da Michelin - Reuters

Criada a partir de uma obra de arte formada por uma pilha de pneus instalada na Exposição Universal de Lyon, de 1894, o boneco era oferecido aos clientes por revendedores Michelin.

Com Diego Felix

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