Siga a folha

Homem desaparecido é achado morto na praça da República, em SP

Corpo tinha sinais de espancamento. Caso será investigado no 3º DP

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo
Homem passa por ponte na praça da República, no centro de São Paulo - Ronny Santos/Folhapress

O corpo de um homem com sinais de espancamento foi encontrado na praça da República, na região central de São Paulo. O crime foi registrado pela Polícia Civil na última segunda-feira (5).

Bruno Lima da Silva, 30, estava desaparecido desde domingo (4). Segundo a polícia, a vítima foi vista pela última vez saindo de casa, por volta das 16h. Bruno disse ao pai que acompanharia um bloco de pré-Carnaval na avenida Paulista.

O pai da vítima suspeitou que havia acontecido algo de errado com o filho quando passou a receber horas depois mensagens pelo celular que informavam várias tentativas de compra no cartão de crédito de Bruno.

Roberto  Lopes da Silva comunicou o desaparecimento do filho num boletim de ocorrência registrado no  4ºDP (Consolação) na segunda. Na terça (6), foi informado de que o corpo do rapaz havia sido localizado na praça da República e que precisava ser reconhecido no IML (Instituto Médico Legal) Central.

Procurada, a secretaria de Segurança Pública informou que o caso foi inicialmente registrado como morte suspeita no 77º DP (Santa Cecília). Depois disso, seguiu para o 3º DP (Campos Elíseos), onde um inquérito policial foi aberto para investigar o crime. Nenhum suspeito havia sido preso até esta publicação.

Bruno é sul-mato-grossense e acompanhava há seis meses o tratamento do pai em São Paulo, que se submeteu a um transplante de fígado.

O corpo do rapaz foi trasladado para Campo Grande (MS) e será enterrado na tarde desta quinta-feira (8).

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas