Siga a folha

Bombeiros ainda buscam duas crianças após temporal no Grande Recife

Sete mortes foram confirmadas depois de deslizamento de barreiras e alagamentos

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Rio de Janeiro

O Corpo de Bombeiros de Pernambuco ainda busca encontrar duas crianças desaparecidas após deslizamentos de barreiras e alagamentos causados por forte chuva que caiu na Grande Recife na última quinta (13).

A corporação confirmou à Folha que uma equipe no local tem a suspeita de que duas crianças estão soterradas por conta das chuvas. Os bombeiros estão trabalhando de forma intensiva enquanto existir iluminação no local, informou o órgão.

Segundo os bombeiros, a região atingida pela chuva, no município de Camaragibe, é de difícil acesso, e se os jovens não forem encontrados neste sábado (15), as buscas vão continuar no domingo assim que a luz contribuir.

Bombeiros procuram corpos de duas crianças soterradas em Camaragibe, região metropolitana de Recife - Alexandre Gondim/JC Imagem

Até o momento, sete pessoas foram encontradas sem vida por conta das chuvas. 

A tempestade que caiu no Recife provocou também o cancelamento de aulas em universidades, interdição de uma estação de metrô, alagamento das principais vias da cidade e alerta oficial de enchente do rio Capibaribe.

Em seis horas, choveu o que estava programado para dez dias. A média histórica para o mês de junho é de 389,6 milímetros. A precipitação atingiu a marca de 117 milímetros. A chuva só parou nesta sexta (14).​

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas