Siga a folha

Descrição de chapéu feminicídio violência

Homem vai à delegacia em PE para dizer que matou a companheira

Ele alegou legítima defesa e foi preso em flagrante, segundo Polícia Militar

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Rio de Janeiro

A Polícia Civil de Pernambuco prendeu em flagrante na segunda-feira (21) um homem que afirmou ter matado a própria companheira a facadas em Olinda, na região metropolitana de Recife.

Segundo a polícia, o homem procurou uma unidade policial, confessou o crime e alegou legítima defesa. A polícia não deu detalhes da versão do suspeito.

Unidade da Polícia Civil em Paulista, na região metropolitana do Recife, onde homem se entregou e disse ter matado a própria companheira a facadas - Reprodução

PMs registravam outra ocorrência na delegacia de Paulista, cidade que também fica na região metropolitana do Recife, quando o homem entrou na unidade e disse ter matado a mulher no bairro Jardim Fragoso, em Olinda.

Uma viatura do 1° BPM (Olinda) foi encaminhada ao endereço indicado por ele e os agentes constataram a morte. A mulher tinha 21 anos e não teve o nome revelado.

"A vítima apresentava perfurações de um objeto perfurocortante", afirmou a Polícia Civil, em nota. Na delegacia, o homem afirmou ter dado golpes de faca.

O suspeito foi encaminhado para a DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa), no Recife, e responderá por feminicídio.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas