Siga a folha

PM é baleado em tentativa de assalto na zona norte de SP

Outros policiais presenciaram a ocorrência e houve troca de tiros; suspeitos fugiram, mas foram localizados no final do dia

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Um aluno oficial da Polícia Militar à paisana foi baleado na manhã desta segunda-feira (25) em uma tentativa de assalto na Casa Verde, na zona norte de São Paulo. No final do dia, os dois suspeitos foram presos, segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública).

O crime ocorreu às 5h50 na rua das Macieiras. O PM seguia para o trabalho em uma moto quando foi abordado por dois criminosos em uma Honda/CG. Eles queriam levar a motocicleta do oficial.

Outros dois policiais também à paisana passavam de carro pelo local e notaram a tentativa de assalto. Os policiais reagiram, e houve troca de tiros com os suspeitos, segundo a PM.

Motocicletas onde estavam os PMs na rua das Macieiras, na Casa Verde - Reprodução/TV Globo

O aluno oficial foi atingido por um tiro de raspão. Ele foi socorrido pelo resgate e levado para o Hospital das Clínicas, sem risco de morrer. Ainda não há informações de onde partiu o tiro que o atingiu.

Os suspeitos abandonaram a motocicleta em que estavam e fugiram. Na fuga eles roubaram um Fiat Palio.

A SSP afirmou que, no fim do dia, um dos suspeito foi encontrado baleado em um hospital na cidade de Osasco. O outro, também foi localizado após diligências, e foi encaminhado ao 13º DP (Casa Verde), onde a ocorrência foi registrada.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas