Siga a folha

Descrição de chapéu violência

Professora é esfaqueada por ex-marido em frente a escola no interior de SP

Crime ocorreu no município de Capão Bonito; agressor foi preso

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Uma professora de 46 anos foi esfaqueada em frente à escola na qual trabalha, no centro de Capão Bonito, no interior de São Paulo, nesta quinta-feira (23). O suspeito, um homem de 63 anos que é ex-marido da vítima, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, e nesta sexta (24) teve decretada a prisão preventiva.

A professora, que não teve o nome divulgado, estava a caminho da escola Raul Venturelli para uma reunião quando foi atacada com golpes de facão e canivete.

Ela foi socorrida e encaminhada a um hospital da região, onde permanece internada e sob cuidados médicos, e não corre risco de morrer.

Viaturas da Polícia Militar de São Paulo - Divulgação/SSP

De acordo com a SSP (Secretaria da Segurança Pública), o canivete usado no crime foi apreendido. Também foram solicitados exames junto ao IML (Instituto Médico Legal) e ao IC (Instituto Criminalística).

Em nota, a Seduc-SP (Secretaria de Educação do Estado de São Paulo) lamentou o ocorrido e disse estar à disposição da professora e de seus familiares.

A pasta afirmou, ainda, que uma equipe do Conviva SP (Programa de Melhoria de Convivência e Proteção Escolar) e um profissional do programa de psicólogos nas escolas ficaram à disposição da comunidade escolar nesta sexta.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas