Descrição de chapéu Como É Que É?

Quais as chances de Bolsonaro ser anistiado e se tornar elegível?

Priscila Camazano recebeu o colunista Bruno Boghossian

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A presidente da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da Câmara, deputada Caroline de Toni (PL-SC), escolheu o deputado bolsonarista Rodrigo Valadares (União Brasil-SE) para ser o relator no âmbito do colegiado do projeto de lei que trata da anistia aos condenados pelos atos golpistas do dia 8 de janeiro.

Em entrevista à Folha, em março, De Toni disse que a CCJ poderia incluir o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no projeto.

No entanto, depois de procurar Bolsonaro para discutir o tema, ela afirmou que em nenhum momento o ex-presidente pediu que o projeto tratasse da sua anistia. "Ele [Bolsonaro] disse que o que mais o preocupa neste momento são os injustiçados do dia 8 de janeiro."

Para discutir quais as chances de Bolsonaro ser anistiado e se tornar elegível, a apresentadora Priscila Camazano recebeu o colunista Bruno Boghossian, no Como É que É? desta terça-feira (25).

Transmitido ao vivo direto da Redação da Folha, no centro de São Paulo, o programa da TV Folha vai ao ar de segunda a sexta-feira, pelos canais do jornal no YouTube, no Instagram, no Facebook e na Twitch.

Depois da transmissão, a íntegra das conversas segue disponível no canal da TV Folha no YouTube e também em versão áudio nos principais agregadores de podcasts.

Além do programa diário, a TV Folha publica no YouTube entrevistas, reportagens e minidocs sobre diferentes temas do noticiário.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.