Siga a folha

Descrição de chapéu São Paulo

Motorista é preso após atropelar família em calçada no Jabaquara, zona sul de SP

Condutor apresentava sinais de embriaguez, segundo o boletim de ocorrência; caso aconteceu neste sábado (17)

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Um homem de 54 anos foi preso na tarde de sábado (17) depois de atropelar uma família na avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira, na Vila do Encontro, no Jabaquara, zona sul de São Paulo.

Uma câmera de segurança registrou o momento do atropelamento. Um homem, uma mulher e três crianças haviam acabado de atravessar pela faixa de pedestres da rua Anderson Messias da Costa quando o carro desgovernado mudou de faixa de forma repentina e acertou as vítimas na calçada.

As vítimas, um homem de 35 anos, uma mulher de 34 e duas crianças, que não tiveram as idades divulgadas pela SSP (Secretaria da Segurança Pública), foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal Doutor Arthur Ribeiro de Saboya, conhecido como PS Jabaquara. A terceira filha do casal, uma criança de nove anos, não foi atingida pelo veículo.

Reprodução de imagem de câmera de segurança mostra segundos antes de atropelamento de casal e filhos no Jabaquara, nesta sábado (17) - Reprodução

De acordo com a Secretaria Municipal da Saúde, a mulher e as duas crianças receberam alta. O homem permanecia internado na noite deste domingo (18).

O condutor do automóvel aparentava sinas de embriaguez, de acordo com informações do boletim de ocorrência. Ele foi socorrido com ferimentos após ter ficado preso nas ferragens e permanecia internado no Hospital Estadual do Ipiranga.

Pelas imagens é possível notar que um carro da Polícia Militar passou pelo mesmo ponto dez segundos antes do acidente.

Foram solicitados exames periciais ao Instituto de Criminalística e ao Instituto Médico Legal. A ocorrência foi registrada no 26º DP (Sacomã) como embriaguez ao volante, atropelamento, colisão e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas