Siga a folha

São Paulo tenta primeira vitória no Brasileiro diante do invicto Bragantino

Time tricolor ainda não terá técnico Hernan Crespo, que está isolado com Covid-19

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

O São Paulo continua com o pior início de Campeonato Brasileiro de sua história. Até agora, são três derrotas e cinco empates nos oito jogos disputados, com apenas quatro gols marcados e nove sofridos.

Neste domingo (4), às 18h15, o time tricolor volta a campo em busca do primeiro triunfo. Pela frente, no estádio do Morumbi, terá o Red Bull Bragantino, que iniciou a rodada na liderança do Campeonato Brasileiro. O embate terá transmissão do Premiere.

Daniel Alves espera contribuir para a primeira vitória tricolor - Rubens Cavallari - 30.jun.21/Folhapress

O time do interior tem até aqui 18 pontos, 13 a mais que o São Paulo. Assim como a equipe tricolor, levou nove gols, mas marcou muito mais: 17 a 4. O Bragantino ainda está invicto, também com oito jogos disputados.

Neste Brasileiro, o São Paulo sofreu com diversos desfalques. Uma importante dupla, que retornou ao time titular no clássico contra o Corinthians, tem participação incerta no duelo deste domingo.

O zagueiro Miranda e o volante Luan passaram semanas machucados. No duelo contra os corintianos, ambos começaram jogando, mas foram substituídos ao mesmo tempo, com dores.

A expectativa da comissão técnica é que eles estejam presentes contra o Bragantino, mas no treino de sexta-feira (2) apenas fizeram exercícios leves.

Miranda e Luan são os dois pilares defensivos do esquema do São Paulo, que sofreu na ausência de ambos.

Foram seis gols tomados nas quatro partidas em que ambos não foram titulares.

Uma baixa certa será o técnico Hernán Crespo, que contraiu Covid-19 e está isolado. Ele deve ser liberado para trabalhar na próxima segunda-feira (5).

Após o título do Campeonato Paulista, o São Paulo conseguiu apenas duas vitórias, uma contra o Sporting Cristal, pela Copa Libertadores, e outra contra o 4 de Julho, pela Copa do Brasil.

A sequência preocupa.

Nas oito primeiras rodadas, embora tenha passado por dois clássicos (Santos e Corinthians), a equipe tricolor enfrentou dois times que também não venceram até aqui, Cuiabá e Chapecoense (foram dois empates).

Depois de encarar o Bragantino, o São Paulo terá pela frente o Internacional, fora de casa. Em seguida, jogará no Morumbi contra Bahia e Fortaleza.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas