Siga a folha

Série sobre Daniella Perez matou Guilherme de Pádua, diz Raul Gazolla; veja o vídeo

Viúvo da atriz afirma que triunfo de 'Pacto Brutal', da HBO Max, foi pressionar os condenados pelo assassinato de Perez

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

O ator Raul Gazolla, viúvo de Daniella Perez, afirmou que a série "Pacto Brutal" matou Guilherme de Pádua, condenado pelo assassinato da atriz. A produção da HBO Max foi lançada em julho do ano passado, quatro meses antes de Pádua morrer por causa de uma parada cardíaca.

Os atores Raul Gazolla e Guilherme de Pádua - Divulgação/Reprodução

"A série matou esse filho da puta", disse Gazolla em entrevista ao programa Cara a Tapa, do YouTube, na última quarta-feira (1º). Para ele, o que a produção fez de mais importante foi pressionar os condenados pelo crime.

"Aquele assassino psicopata e egocentrado começou a gritar para os quatro cantos que não foi entrevistado. Meu irmão, você teve 29 anos para contar todas as mentiras que quis contar e ainda queria falar na série", diz Gazolla, que afirma nunca ter perdoado de Pádua. Para ele, o pastor nunca se arrependeu do crime que cometeu.

"Ele achava que o que eles tinham feito estava certo. Meu irmão, como é que faz para perdoar um maluco desse? Perdoar é com um tapa na cara que eu dou nele", diz.

"Pacto Brutal" está disponível na HBO Max e relembra, com detalhes, o assassinato de Daniella Perez. A série tem depoimentos de Gloria Perez, do próprio Gazolla, de Claudia Raia, Alexandre Frota e outros artistas que tiveram algum envolvimento com o caso.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas