Siga a folha

Rita Lee e Roberto de Carvalho relançam 'Flerte Fatal' em vinil laranja

Disco de 1987 contém as faixas 'Pega Rapaz' e 'Bwana' e uma versão em português da balada 'Blue Moon', feita pela cantora

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

O álbum "Flerte Fatal", do casal Rita Lee e Roberto de Carvalho, será relançado em LP na próxima quinta-feira (13). O disco, que originalmente saiu em 1987, volta às lojas em vinil da cor laranja na nova edição.

Capa da reedição do álbum 'Flerte Fatal', de Rita Lee e Roberto de Carvalho, em vinil laranja - Divulgação

"Flerte Fatal", fez sucesso com as músicas "Pega Rapaz" e "Bwana", mas também traz outras canções conhecidas, como a faixa-título e "Xuxuzinho".

Outro destaque é a regravação de "Blue Moon", balada romântica composta por Richard Rodgers e Lorenz Hart nos anos 1930 que já foi cantada por nomes como Frank Sinatra e Billie Holiday. A música ganhou uma versão em português, escrita por Rita Lee em homenagem à irmã mais velha.

"Flerte Fatal" foi um dos últimos álbuns de estúdio assinados por Rita Lee e Roberto de Carvalho, antes de "Zona Zen", de 1988, e "Rita Lee & Roberto de Carvalho", de 1990. Nos anos seguintes, eles passaram a assinar seus trabalhos separadamente.

Nos anos 1980, o disco marcou o retorno de Rita Lee à gravadora EMI Music, e agora é relançado pela Universal Music, que comprou o selo original há pouco mais de dez anos.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas