Siga a folha

Descrição de chapéu Filmes Festival de Cannes

Leonardo DiCaprio encontra a ministra Sônia Guajajara no Festival de Cannes

Evento, que também contou com participação da deputada Célia Xakriabá, aconteceu para promover apoio a floresta amazônica

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

O ator Leonardo DiCaprio se encontrou com Sônia Guajajara, atual ministra dos Povos Indígenas. A reunião aconteceu durante o Festival de Cannes, onde o ator promove o lançamento de "Killers of the Flower Moon", novo filme de Martin Scorsese.

Além da ministra, DiCaprio também conversou com a deputada federal Célia Xakriabá (PSOL).

O Leonardo DiCaprio no Festival de Cannes deste ano, onde promove o lançamento de 'Killers of the Flower Moon', de Martin Scorsese - Patricia de Melo Moreira/AFP

O encontro foi compartilhado pelo ator em sua conta pessoal no Twitter. Na publicação, DiCaprio se diz honrado de ter se encontrado com a ministra Guajajara e a deputada Célia Xakriabá. Ele também confirma que Lily Gladstone, atriz americana e de origem indígena que é parte do elenco de "Killers of the Flower Moon", também esteve presente.

"O evento aconteceu em apoio dos povos indígenas que lideram a preservação da floresta amazônica", escreveu o artista. Ele ainda afirma que a Re:wild, organização gerida pelo ator, apoia os esforços das lideranças indígenas pela proteção de 300 grupos originários.

"Killers of the Flower Moon" tem lançamento previsto para outubro nos cinemas brasileiros. O filme foi exibido fora de competição em Cannes.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas