Siga a folha

Livro de Britney Spears não deve abordar o tema da separação de Sam

De acordo com relatos, a autobiografia já estava aprovada antes dos acontecimentos recentes e não sofrerá mais alterações

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

A autobiografia em livro de Britney Spears, com lançamento previsto para 24 de outubro, não trará maiores detalhes sobre o término entre a cantora e seu ex-companheiro, o modelo Sam Asghari. A obra, intitulada "A mulher em mim" na versão em português, foi anunciada ainda em julho deste ano e está atualmente em pré venda.

Capa do livro 'A Mulher em Mim', autobiografia de Britney Spears - Divulgação

Entre a data de anúncio e hoje, Britney viu sua vida dar mais uma reviravolta. Seu recente divórcio com Sam rendeu provocações em público, acusações de assédio, revelação de suposta traição e uma cobertura midiática de grandes proporções.

Porém, informações reveladas pelo portal TMZ revelam que o texto do livro já estava pronto antes das notícias da separação virem à tona —e que ele não sofrerá alterações para atualização dos fatos. A aprovação final do livro teria sido dada há 2 semana, o que significaria que nem mesmo Britney poderia pedir mais mudanças. Segundo o portal, a relação entre Sam e Britney faz parte da história, mas não é amplamente discutida, pois o ponto central da obra seria o início da vida artística da cantora.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas