Siga a folha

Descrição de chapéu The Town

Público do The Town passa mal entre os shows de Luísa Sonza e Ney Matogrosso

Congestionamento humano dificultou a tarefa de mudar de palco; organização diz que não registrou ocorrências

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Uma multidão ficou mais de 30 minutos presa e espremida na saída do show de Luísa Sonza, no fim da tarde deste domingo, no The Town. O congestionamento humano ocorreu entre o estande do TikTok, no lado direito do palco Skyline, e o estande da Latam, que fica em frente ao palco The One, onde Ney Matogrosso iniciava seu show.

A cantora brasileira Luisa Sonza se apresenta no palco Skyline, durante show no segundo dia do The Town, evento realizado no Autódromo de Interlagos - Adriano Vizoni/ Folhapress

O trajeto pode ser feito em menos de cinco minutos se o caminho estiver livre. No sábado, quando o festival estreou no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, houve um trânsito de pessoas semelhante no fim do show de Demi Lovato.

Procurada, a assessoria do The Town afirmou que não registrou ocorrências sobre o congestionamento e atribuiu a fila ao público grande. O evento espera receber cem mil pessoas neste domingo, dia 3, que ainda tem shows de Seu Jorge, Bebe Rexha e Bruno Mars.

Uma mulher que passou mal no caminho precisou ser resgatada pelos bombeiros. Na fila, pessoas reclamavam de calor, sensação de sufocamento e de cotoveladas. Uma mulher gritava que estava vendendo seu ingresso para a próxima quinta-feira, dia 7, porque não queria voltar ao festival.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas