Siga a folha

Descrição de chapéu games tecnologia

Brasil Game Show é adiada para outubro de 2022

Edição do maior evento de jogos eletrônicos da América Latina, prevista para outubro, já havia sido postergada no ano passado

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Após ter sido adiada em 2020 por causa da pandemia de Covid-19, a 13ª edição da Brasil Game Show foi novamente postergada.

A feira de jogos eletrônicos, que é a maior da América Latina, estava prevista para acontecer entre os dias 8 e 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Agora, deve ocorrer entre 6 e 12 de outubro de 2022, no mesmo local —dois dias foram acrescentados ao evento.

A Covid-19 continua sendo a razão da mudança de data. Segundo nota enviada pela organização, em outubro de 2022 a “população brasileira deverá estar vacinada, protegida e tranquila para curtir a maior e melhor edição de todos os tempos”.

Quem comprou ingressos para a 13ª edição da Brasil Game Show, seja em 2020 ou neste ano, tem entradas garantidas para o evento em 2022 e vai ganhar alguns benefícios, como acesso separado para o evento, acesso à uma arena de eSports e descontos em produtos de parceiros da feira e também na própria loja da Brasil Game Show.

No ano passado, a feira promoveu dois dias de lives em outubro, para marcar a data original do evento, com influenciadores da área, campeonatos de eSports e apresentação de cosplayers.

Em 2019, a Brasil Game Show reuniu quase 327 mil pessoas, de acordo com a organização, em cinco dias de evento.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas