Siga a folha

Príncipe Harry e Meghan convidam 2.640 pessoas para ver chegada a casamento

Deste total, 1.200 serão pessoas comuns de diferentes partes do Reino Unido

O príncipe Harry e a atriz americana Meghan Markle participam de evento do Fórum da Fundação Real em Londres - Chris Jackson - 28.fev.2018/AFP

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Londres | AFP

Mais de 2.600 pessoas serão convidadas ao parque do Castelo de Windsor para ver a chegada e a saída do príncipe Harry, 33, e da atriz Meghan Markle, 36, do casamento, em 19 de maio, informou nesta sexta (2) o Palácio de Kensington.

Deste total 1.200 serão pessoas de todo o Reino Unido, com idades e experiências de vida diferentes. Segundo a Casa Real Britânica, a intenção é que “os membros do público também se sintam parte da celebração”.

“Este casamento, como todos, será um momento de diversão e alegria que será um reflexo da personalidade e dos valores dos noivos”, informou a assessoria, sem especificar como estes convidados serão escolhidos pelo casal.

Os restantes serão membros de entidades filantrópicas, da comunidade de Windsor, crianças de escolas locais e funcionários da família real. Harry e Meghan se casarão na capela de são Jorge, no palácio, às 12h (8h em Brasília).

Estes convidados verão a chegada dos casal e das pessoas que assistirão à cerimônia na capela, assim como a saída deles em carruagem, em procissão que percorrerá Londres antes de voltarem a Windsor para a festa.

O namoro de Harry e Meghan foi revelado em 2016. Em dezembro daquele ano, ele apresentou a namorada ao irmão e ao pai, o príncipe Charles. O noivado dos dois foi anunciado em novembro.


Segundo o site Entertainment Tonight, o casal escolheu o Castelo de Windsor, em vez da Abadia de Westminster, para acelerar o casamento devido à idade avançada do príncipe Philip, 96.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas