Conheça a metodologia por trás do prêmio O Melhor de São Paulo
Datafolha entrevistou 1.081 pessoas na cidade em janeiro; margem de erro é de três pontos percentuais
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Para descobrir quais empresas os paulistanos consideram as melhores em suas áreas de atuação, o Datafolha realizou 1.081 entrevistas com pessoas com 16 anos ou mais pertencentes às classes A e B da cidade de São Paulo, de 19 a 27 de janeiro deste ano.
A margem de erro do levantamento é de três pontos percentuais para mais ou para menos, com nível de confiança de 95% —ou seja, se fossem realizados 100 levantamentos, em 95 deles os resultados estariam dentro da margem de erro.
Em casos de empate entre as marcas, considerando esse intervalo de três pontos, o Datafolha utilizou um teste estatístico para apontar os vencedores.
A conta considera a margem de erro de cada percentual de menções em relação à amostra total.
Por exemplo, se determinada empresa chegou a 20% no universo total, a margem de erro para esse patamar é de 2,45 pontos percentuais.
Receba notícias da Folha
Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber
Ativar newsletters