Siga a folha

Podcast: O uso eleitoral que Bolsonaro fez do 7 de Setembro; ouça

Presidente faz comícios, ataque a adversários e discurso para base fiel

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

O presidente Jair Bolsonaro (PL) transformou as comemorações do 7 de Setembro em comícios de campanha em Brasília e no Rio de Janeiro. Nos discursos ao lado de apoiadores, o presidente deixou de lado o Bicentenário da Independência e repetiu ameaças golpistas e falas machistas.

Nas manifestações desta quarta-feira (7), Bolsonaro chamou seu principal adversário eleitoral, o ex-presidente Lula (PT), de "quadrilheiro" e falou em extirpar adversários da vida pública, distorcendo informações ao dizer que sua gestão nunca teve casos de corrupção.

O Café da Manhã desta quinta-feira (8) analisa se Bolsonaro conseguiu a demonstração de força que buscava em meio a uma corrida eleitoral que, até aqui, se mostra complicada para ele. A entrevistada é Camila Mattoso, diretora da sucursal da Folha em Brasília.

O programa de áudio é publicado no Spotify, serviço de streaming parceiro da Folha na iniciativa e que é especializado em música, podcast e vídeo. É possível ouvir o episódio clicando acima. Para acessar no aplicativo, basta se cadastrar gratuitamente.

O Café da Manhã é publicado de segunda a sexta-feira, sempre no começo do dia. O episódio é apresentado pelos jornalistas Magê Flores e Bruno Boghossian, com produção de Jéssica Maes e Victor Lacombe. A edição de som é de Raphael Concli e Thomé Granemann.

Podcast Café da Manhã - Reprodução

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas