Siga a folha

Descrição de chapéu mudança climática

Programa ao vivo da TV Folha estreia discutindo crise climática e tragédia no litoral

Apresentando por Isabella Faria, Como é que é? recebe a editora de Ambiente, Giuliana de Toledo

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

As chuvas que deixaram dezenas de mortos e milhares de desabrigados no litoral norte de São Paulo nos dias 18 e 19 de fevereiro expuseram, entre outras questões, o impacto da crise climática em tragédias desse tipo.

Para tentar entender o que uma coisa tem a ver com outra, o assunto foi tema de estreia do novo programa diário da TV Folha, Como é que é?.


Nesta segunda (27), a apresentadora Isabella Faria recebeu a editora de Ambiente da Folha, Giuliana de Toledo, com transmissão pelos canais do jornal no Youtube, no Facebook e na Twitch. A íntegra da conversa segue disponível no canal da TV Folha no Youtube.

No domingo (26), as equipes de resgate encontraram a 65ª vítima do temporal –era a última pessoa considerada desaparecida e, ao menos por enquanto, as buscas na Barra do Sahy, em São Sebastião, foram encerradas.

Transmitido ao vivo, de segunda a sexta-feira, direto da Redação da Folha, no centro de São Paulo, o novo programa da TV Folha vai convidar especialistas de diferentes áreas, além de repórteres, editores e colunistas do jornal, para discutir política, economia, cultura, educação, tecnologia e tudo o que for assunto no país.

Depois da exibição ao vivo, todos os episódios também estarão disponíveis em formato de áudio nos principais agregadores de podcast.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas