Siga a folha

O que muda nas eleições americanas após as últimas reviravoltas?

Priscila Camazano recebeu a colunista Lúcia Guimarães

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Donald Trump foi ferido após tiros serem disparados contra ele durante um comício em Butler, no estado da Pensilvânia, no sábado (13).

Dois dias depois a juíza Aileen Cannon, indicada por Trump, arquivou o processo criminal contra o ex-presidente no qual ele era acusado de posse ilegal de documentos sigilosos que tratam da segurança nacional dos Estados Unidos.

Em uma entrevista crucial para sua sobrevivência no pleito, Joe Biden afirmou ser o melhor candidato contra Donald Trump, minimizou a pressão que vem sofrendo para que desista e voltou a tropeçar em palavras.

A confusão aconteceu quando trocou o nome da vice-presidente, Kamala Harris, com o de Trump.

Para discutir o que muda nas eleições americanas após as últimas reviravoltas, a apresentadora Priscila Camazano recebeu a colunista Lúcia Guimarães, no Como É que É? nesta sexta-feira (19).

Transmitido ao vivo direto da Redação da Folha, no centro de São Paulo, o programa da TV Folha vai ao ar de segunda a sexta-feira, pelos canais do jornal no YouTube, no Instagram, no Facebook e na Twitch.

Depois da transmissão, a íntegra das conversas segue disponível no canal da TV Folha no YouTube e também em versão áudio nos principais agregadores de podcasts.

Além do programa diário, a TV Folha publica no YouTube entrevistas, reportagens e minidocs sobre diferentes temas do noticiário.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas