Siga a folha

Quais os destaques e decepções do Brasil em Paris-2024?

Priscila Camazano recebe Luís Curro, do blog O Mundo É uma Bola, nesta segunda-feira (12)

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Com o encerramento dos jogos olímpicos de Paris neste domingo (11), o Brasil finalizou a temporada na 20ª posição, com 20 medalhas. Três delas foram de ouro, uma de Rebeca Andrade (ginástica), uma de Beatriz Souza (judô) e outra da dupla Ana Patrícia e Duda (vôlei de praia).

Pela primeira vez, as mulheres brasileiras chegaram às Olimpíadas em número superior ao dos homens (153 contra 124). Também pela primeira vez, as mulheres brasileiras fizeram nas Olimpíadas uma campanha quantitativa superior à dos homens.

Do total de medalhas conquistadas pelo Brasil, 12 vieram com elas, 7 com eles e uma mista.

Para falar quais os destaques e decepções do Brasil em Paris-2024, a apresentadora Priscila Camazano recebe o jornalista Luís Curro, do blog O Mundo É uma Bola, no Como É que É? desta segunda-feira (12).

Transmitido ao vivo direto da Redação da Folha, no centro de São Paulo, o programa da TV Folha vai ao ar de segunda a sexta-feira, pelos canais do jornal no YouTube, no Instagram, no Facebook e na Twitch.

Depois da transmissão, a íntegra das conversas segue disponível no canal da TV Folha no YouTube e também em versão áudio nos principais agregadores de podcasts.

Além do programa diário, a TV Folha publica no YouTube entrevistas, reportagens e minidocs sobre diferentes temas do noticiário.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas