Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

jairo marques

 

08/05/2012 - 04h01

Se quiser ter um neném

DE SÃO PAULO

Previ que o caldo entornaria quando ele surgiu, todo fofo e cambaleante, na tela da TV. A publicidade está cada vez mais se aperfeiçoando em escolher bebês com o poder de acertar sem piedade o coração de consumidor da gente, inclusive para aguçar o desejo por "produtos" risonhos, chorões, guti-gutis e manhosos iguais a eles mesmos.

Assinantes da Folha e do UOL podem ler a íntegra da coluna aqui

jairo marques

Jairo Marques, jornalista pós-graduado pela PUC-SP, é repórter de Cotidiano e professor universitário. Cadeirante desde criança, mantém o blog 'Assim como Você' e escreve às quartas, a cada duas semanas.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página