Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo
Descrição de chapéu Alalaô

'Traz mais vinho', pede Zeca Pagodinho no carro alegórico da Portela

Sambista cumpre uma maratona de eventos neste Carnaval

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Já em cima do carro alegórico para o desfile da Portela, o cantor Zeca Pagodinho toma uma taça de vinho. "Traz mais aí", pede o sambista a um dos homens que atuam como apoio para a escola na noite desta segunda-feira (20), no Rio de Janeiro.

Zeca Pagodinho bebe um gole de vinho antes de entrar na avenida, no desfile da Portela, na Marquês de Sapucaí - Marlene Bergamo/Folhapress

O funcionário responde que não é permitido desfilar consumindo bebida alcoólica. "Mas a gente ainda não entrou na avenida", diz Zeca.

O cantor cumpre, neste Carnaval, uma maratona de eventos. Na sexta-feira (17), ele se apresentou no Camarote Brahma, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. No domingo (19), foi homenageado em desfile da Grande Rio, na Sapucaí e, nesta segunda-feira (21), desfilou pela Portela.

Em entrevista à coluna no Carnaval paulistano, Zeca disse que está cansado. "Me cansa. Já foi o tempo", afirmou. "[Felicidade para mim] é poder estar em casa, com os filhos, com os netos, poder estar com os meus amigos, em Xerém [na Baixada Fluminense]", completa o sambista.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.