Lupa O procurador Lucas Furtado pediu que o Tribunal de Contas da União verifique a legalidade do projeto do PPI (Programa de Parcerias de Investimentos) de
usar dinheiro do Fundeb para privatizar creches, como mostrou o Painel. Ele diz que o fundo não pode fazer parcerias privadas.
Raio-x Os dados mais recentes do Ministério da Justiça apontam que há mais de 90 facções criminosas espalhadas pelo país. Um dos objetivos da pasta é integrar informações de estados às do governo federal para aprimorar o combate ao crime.
Salgado Crítico da
reforma tributária da Câmara, o presidente da Central Brasileira do Setor de Serviços, João Diniz, diz não se opor à unificação de impostos, mas se queixa da ideia de fixar uma alíquota única ao redor de 30% para todos os contribuintes.
A coluna Painel agora está disponível por temas. Para ler todos os assuntos abordados na edição desta sexta (14) clique abaixo:
Crítico de gastos com servidores, Guedes recebe R$ 8,2 mil por mês com auxílios para morar e comer
Ministério da Economia diz que auxílios de Guedes estão previstos em lei
Para cobrar fidelidade, ministro de Bolsonaro lista emendas liberadas e cargos cedidos a partidos
Por mim deve demitir todo mundo, diz Maia sobre cargos do DEM
Autorização a cassinos vira assunto de ministro do Turismo com parlamentares
LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.