Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

05/07/2010 - 01h20

Hospital dá R$ 1 mi a cada duas cenas de "Passione"

Mesmo com o ibope abaixo do esperado, a Globo está feliz da vida com "Passione". O faturamento da novela com "merchandising" é um sucesso. Exemplo é o Hospital São Luiz. A cada duas cenas em que tem sua marca exibida, a instituição paga cerca de R$ 1 milhão à Globo. A partir de hoje, o hospital ganha destaque por causa de um acidente com Gerson (Marcello Antony).

Roça?

Sem contrato com a Globo, Aparecida Petrowky, a Sandrinha de "Viver a Vida", foi sondada para participar de "A Fazenda 3", da Record.

Roça? 2

"Terei alguns testes na Globo assim que acabar a Copa. Quero continuar no canal que deu a minha primeira oportunidade. Não tenho o propósito de ir para a Record", disse.

Descanso

Cátia Fonseca entrou de férias na TV Gazeta e só volta ao ar no dia 20. Claudia Pacheco vai substituí-la no "Mulheres".

Tesoura

O clima é de apreensão no SBT. Luiz Gonzaga Mineiro, novo diretor de jornalismo, já começou a reestruturar a equipe da emissora. O primeiro corte foi o de Márcio Moron, coordenador dos telejornais do SBT em todo o Brasil.

Alô?

A produção do reality "The Phone", da Band, começa neste mês. De licença-maternidade, Adriane Galisteu já avisou que quer comandar a atração, espécie de caça ao tesouro realizada por meio do telefone, a partir de outubro.

Jovem

Estão a todo vapor os testes para a novela "Rebeldes", no Recnov (estúdios da Record no Rio). A emissora busca atores e atrizes com aparência de adolescente para os papéis.

Jovem 2

Não se descarta a realização de um concurso para escolher alguns atores da trama, que irá ao ar em novembro.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página