Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

15/08/2010 - 01h20

SBT corta grana do 'Domingo Legal'

A produção do "Domingo Legal", do SBT, está em polvorosa. Silvio Santos mandou cortar verba do programa, que sofre mudanças a partir de hoje. A economia atinge desde o quadro "Piscina Maluca", que troca o amido de milho da piscina -- gastava-se R$ 25 mil por semana -- por bolinhas amarelas, até as passagens áreas. A produção terá que priorizar convidados residentes em SP. A contratação de funcionários também foi proibida. O ajuste no orçamento alcançará outras atrações. Além disso, Silvio Santos limitou o "merchandising". Uma atração com quatro horas poderá ter no máximo oito ações. Com Gugu Liberato, o "Domingo Legal" já teve 16 "merchans".

Na luta

Alexandre Frota gravou na Record testes de uma produção que mistura esportes radicais e culinária. Se for aprovado, o projeto pode virar um quadro dentro de uma atração da casa ou um progama solo.

Na luta 2

Detalhe é que para a equipe ele só contratou homens.

A vez dela

Glenda Kozlowski foi escolhida por Boninho para apresentar o reality "Hipertensão 2", que estreia em 2 de setembro, na Globo. A justificativa do diretor: "Porque ela é boa!".

'Tribunal da TV'

Parece até brincadeira, mas uma dupla sertaneja chamada Marcelo & Resende lançou a música "Lua Nova", baseada na saga "Crepúsculo". Sangue é o que não vai faltar, né?

Praticidade

A logística prevaleceu, e Amaury Jr. desistiu de transferir seu programa para a sede da Rede TV!, em Osasco (Grande SP). Considerou muito longe. A atração já está sendo realizada na casa noturna Club A, na zona sul da cidade.

Peão

Murilo Benício pegará uma folga em "Ti-ti-ti" para ver o show de Victor & Leo, na Festa do Peão de Barretos, direto do camarote da Brahma. Ele tem promovido leilões de gado.

Aventura

Manu, do quadro "Selvagem ao Extremo", do "Domingo Espetacular", brincou com uma onça pintada na Amazônia. Vai ao ar hoje, na Record.

colaborou Vivian Masutti

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página