Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

20/09/2010 - 01h20

Silvio Santos pede novos projetos para o SBT

Silvio Santos quer renovar o SBT. O dono do Baú convocou o comitê artístico da emissora e pediu novos projetos. Ricardo Perez, diretor do "Supernanny", ficou responsável pelo "Jogo das Loiras". Ricardo Mantoanelli, do "Qual É o Seu Talento?", também já desenvolve outra atração. Os novos programas deverão ser avaliados em breve e podem ganhar espaço depois das eleições.

Proibição

O nome de Janaína Jacobina, que participará da terceira edição de "A Fazenda", é vetado na Rede TV!. Ex-repórter do "TV Fama", ela foi demitida porque teria dado em cima de um dos donos da emissora.

Proibição 2

Há ordens expressas para que nenhuma atração mencione Janaína. Imagina se ela ganhar o reality da Record...

Multidão

Totalmente reformulado, o programa "Márcia" estreia hoje na Band com uma plateia para 200 pessoas.

Extra

Desde que assumiu o "Globo Esporte", Tiago Leifert aumentou seus rendimentos apresentando palestras e oficinas. Amanhã, falará de jornalismo esportivo em São Paulo.

Velha guarda

A apresentadora Sabrina Parlatore, que saiu da MTV há dez anos, é só elogios a Marcelo Adnet: "Eu acho esse menino, o Adnet, impressionante. Um talento absurdo", disse.

Família

O ator Ricardo Tozzi será irmão de Deborah Secco em "Insensato Coração", próxima novela das oito da Globo. Deborah interpretará uma ex-BBB, filha da personagem careta da atriz Rosi Campos.

Segurança máxima

Carros e funcionários da Record são revistados com detectores de metal portáteis na entrada e na saída da sede de "A Fazenda 3", em Itu (interior paulista). Câmeras também são proibidas.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página