Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

15/06/2011 - 01h20

Comparado a Susan Boyle, John Lennon da Silva é eliminado do reality "Se Ela Dança, Eu Danço"

Revelação do "Se Ela Dança, Eu Danço", do SBT, John Lennon da Silva, 20 anos, foi eliminado na primeira etapa da final da atração, que será exibida no dia 22. Ele ganhou notoriedade ao emocionar o júri do programa com sua mistura do clássico do balé "A Morte do Cisne" com passos de dança de rua. O vídeo da performance virou hit no YouTube, levando o dançarino a ser comparado a Susan Boyle. Assim como a cantora do reality "Britain's Got a Talent", o jovem, a princípio, não foi levado a sério por causa de sua aparência. A Cia. Kahal e as duplas Fernanda e Fabiana e Bruno e Rúbia disputam os R$ 200 mil em barras de ouro do "Se Ela Dança, Eu Danço".

Desfalque

Falando no "Se Ela Dança, Eu Danço", a jurada Lola Melnick deixará a atração, que deve ganhar nova temporada, para comandar um quadro de namoro no "Domingo Legal", também do SBT.

Na trave

Pela sexta vez, a novela "Insensato Coração" marcou 41 pontos de média no Ibope da Grande São Paulo, na segunda-feira. O seu recorde.

Negócio fechado

Raul Gil passeou pelos corredores da Record na semana passada, após gravar uma entrevista para a rádio do grupo. Mas acabou renovando por mais um ano seu contrato no SBT, que venceria neste mês.

Balão de ensaio

Dizem que a música e o clipe que o ex-BBB Rodrigão jogou no YouTube como presente para a ex-"sister" Adriana faz parte de uma estratégia. Com os trabalhos em eventos minguando, o modelo tenta emplacar como cantor...

Love

Diretor de dramaturgia da Record, Hiran Silveira faz as vezes de assessor e nega o término do namoro de Chay Sued e Sophia Abrahão, de "Rebelde". E ainda afirma que a atriz estava cabisbaixa em função da rotina de trabalho.

Copa América

Mano Menezes participa amanhã do "Zico na Área", do canal UHF Esporte Interativo.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página