Acidente com ônibus de time sub-15 do Bahia deixa dois mortos

Ônibus colidiu com caminhão em Minas Gerais e os motoristas dos veículos morreram

João Pedro Pitombo
Salvador

Um acidente com o ônibus que transportava a equipe sub-15 de futebol do Esporte Clube Bahia na manhã deste sábado (4) deixou ao menos dois mortos.

O ônibus colidiu com um caminhão na rodovia BR-251, na altura do município Santa Cruz de Salinas, em Minas Gerais. A equipe havia saído de Salvador para São Paulo, onde disputaria o torneio Nike Cup.

Ônibus de time sub-15 do Bahia colidiu com ônibus em Minas Gerais
Ônibus de time sub-15 do Bahia colidiu com ônibus em Minas Gerais - Corpo de Bombeiros de Minas Gerais

Morreram no acidente o motorista do caminhão e o motorista do ônibus, que havia sido alugado para levar a equipe para para São Paulo.

O Esporte Clube Bahia, em nota, informou que os atletas da equipe estão bem, mas membros da comissão técnica tiveram ferimentos e foram encaminhados para atendimento médico. Nove já foram liberados e um segue internado, bem como o motorista reserva.

Na nota, o Bahia também lamentou o acidente e informou que está em contato com prefeitura de Salinas, com a Santa Casa de Montes Claros e com os diretores dos hospitais que estão prestando socorro aos profissionais do time. Um dirigente do time está a caminho do local do acidente. 

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.