Descrição de chapéu chuva clima

Bombeiros encontram corpo de menino desaparecido após forte chuva em São Paulo

Buscas por mulher e duas crianças em Parelheiros serão retomadas nesta quarta (8)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O Corpo de Bombeiros encontrou, na noite desta terça-feira (7), em uma galeria, o corpo de um menino de 12 anos que havia caído no córrego Afluente rio Tietê por volta das 18h.

O acidente ocorreu na avenida Caetano Zamataro, altura do 399, em Ponte Grande, Guarulhos (Grande São Paulo).

Corpo de Bombeiros encontra corpo de menino desaparecido após forte chuva
Corpo de Bombeiros encontra corpo de menino desaparecido após forte chuva - Corpo de Bombeiros

As buscas a uma mulher e duas crianças que supostamente estavam desaparecidas no início da tarde desta terça ao atravessarem uma região com enchente na estrada do Curucutu, em Paralheiros, zona sul de São Paulo, foram encerradas na manhã desta quarta-feira após eles serem localizados em uma comunidade próximo ao local da ocorrência, segundo os Bombeiros. Ambos passam bem.

Ainda não há informações sobre a identidade das quatro pessoas.

A previsão de fortes chuvas já havia feito a Prefeitura de São Paulo emitir alerta para risco de alagamentos na cidade no início da semana.


A cidade de São Paulo registrou na manhã desta terça pancadas fortes de chuva em várias regiões. O maior índice registrado foi exatamente em Parelheiros, com 80,2 milímetros —em outras regiões, como o Jabaquara, por exemplo, o registro foi de apenas 15,2 milímetros.

As fortes chuvas fizeram o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas), da Prefeitura de São Paulo, decretar estado de atenção para alagamentos na cidade. A zona sul foi a que ficou mais tempo com o alerta, das 10h às 13h15.

Segundo as imagens de radar meteorológico do centro, as chuvas amenizaram ao longo da tarde, mas a previsão é de que continuem de forma alternada durante toda a terça.

O tempo segue instável na capital até quarta (8), a partir de quinta (9) a chuva se dissipa e as temperaturas voltam a subir.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.