Descrição de chapéu Alalaô

Disputa para saber qual é o maior Carnaval do Brasil vira rinha entre prefeitos

Em tom bem humorado, Nunes, Paes e Campos trocam provocações

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), abriu neste sábado (18) uma disputa bem humorada com o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), para definir quem tem o maior Carnaval.

"O Carnaval de São Paulo é maior do que o do Rio. Eu já comprei a passagem para o Eduardo Paes, estou mandando para ele, para convidar ele para vir aqui pular o Carnaval em São Paulo", disse Nunes.

"Ele é meu amigo, então tenho a liberdade para poder fazer a brincadeira com ele. Ele fica nessa disputa comigo, querendo que eu vá pular o Carnaval lá, nessa ele vai perder", continuou.

O prefeito Ricardo Nunes (MDB) e o governador, Tarcísio de Freitas (Republicanos) no Carnaval de São Paulo
O prefeito Ricardo Nunes (MDB) e o governador, Tarcísio de Freitas (Republicanos) no Carnaval de São Paulo - Lucas Lacerda/Folhapress

Pouco tempo depois, Eduardo Paes respondeu em tom bem humorado em sua conta no Twitter, mostrando um vídeo de paulistano se fantasiou como ele e foi ao Rio curtir a folia.

"O Rio te saúda. A você e a todos os brasileiros que vêm pra cá!".

Enquanto Nunes e Paes debatiam, o prefeito de Recife, João Campos (PSB), entrou na conversa para defender que o Carnaval de sua cidade é que é o maior. "Recife chega virado no Jiraya pra ganhar. Já deixo aqui o convite pra vocês conhecerem pessoalmente."

Durante balanço do primeiro dia de Carnaval, o prefeito de São Paulo afirmou que foram vendidos todos os 35 mil ingressos para o desfile das escolas de samba no sambódromo do Anhembi, na zona norte de São Paulo.

Ele também afirmou que, até o momento, não houve relato de ocorrências graves durante a passagem de blocos pela capital.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.