Sábado continua quente em SP, mas tempo pode virar no domingo (28)

Previsão do tempo indica chegada de frente fria, com queda de temperatura e possibilidade de chuva na capital

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Neste fim de semana de Virada Cultural em São Paulo, a previsão do tempo indica que o sábado (27) será ensolarado, quente e seco, com temperatura acima da média para esta época do ano.

De acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) da Prefeitura de São Paulo, estão previstas mínima de 14ºC e máxima de 27ºC. Os menores percentuais de umidade se aproximam dos 30%.

No domingo (28), a temperatura oscila entre 15ºC e 24ºC, com sol entre nuvens e aumento de nebulosidade ao longo do dia.

Entre o fim da tarde e a noite, porém, a propagação de uma frente fria contribui para a formação de nuvens e vento, com queda de temperatura. Com isso, há também potencial para chuva fraca e garoa ocasional em pontos isolados da cidade de São Paulo.

Movimentacao de pessoas em viaduto da zona sul de Sao Paulo, na manha desta sexta-feira (21). Capital paulista registrou temperatura media de 11 graus na madrugada, de acordo com a prefeitura
Chegada de frente fria vai mudar o tempo em São Paulo a partir do fim da tarde deste domingo (28) - Bruno Rocha - 21.abr.23/Agencia Enquadrar/Agencia O Globo

SEGUNDA-FEIRA (29)

Na segunda (29), de acordo com a Climatempo, áreas de instabilidade da frente fria vão atuar com mais força sobre o estado de São Paulo, e a previsão é de temperaturas em queda.

Na capital paulista, a segunda deve ter predomínio de céu nublado e chuva.

O mesmo deve ser observado no litoral e nas regiões sul e leste do estado, com tempo instável e pancadas de chuva em cidades como Sorocaba e Campinas e no Vale do Paraíba e Vale do Ribeira.

No centro e nas regiões oeste e norte do estado, a segunda deve ter céu com muitas nuvens e períodos de sol, sem expectativa de chuva

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.