Empreendedores sociais têm 15 dias para se inscrever em premiação da Folha

Prazo para participar do concurso termina em 20 de maio sem previsão de prorrogação

Valdeci Ferreira recebe troféu de Empreendedor Social do Ano em 2017
Valdeci Ferreira recebe troféu de Empreendedor Social do Ano em 2017 - Reinaldo Canato - 6.nov.2017/Folhapress
São Paulo

Faltam 15 dias para encerrar o período de inscrições para o Prêmio Empreendedor Social. Interessados em participar têm até 20 de maio para preencher o formulário online, disponível no site do Empreendedor Social, ou fazer o download do questionário e enviar também pelo site. 

O concurso mais importante da América Latina é uma parceria da Folha e da Fundação Schwab, uma das entidades irmãs do Fórum Econômico Mundial. Além da chancela, a premiação é garantia de visibilidade internacional para líderes de projetos e negócios sociais de impacto comprovado.

Entre os benefícios conferidos pela premiação, que somam R$ 350 mil, estão entrar para a Rede Schwab, uma das maiores do mundo, e participar de encontros do Fórum Econômico Mundial, além de mentorias, capacitações e cursos de qualificação em instituições renomadas, como Harvard, Insper e Fundação Dom Cabral.

Os jovens de até 35 anos à frente de iniciativas em estágio inicial também devem cumprir o prazo de 20 de maio para se inscrever pelo site. Este ano não há previsão de prorrogação de prazo.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.